DCIM100MEDIADJI_0165.JPG

A Mystic Cruises acaba de encomendar mais quatro navios oceânicos à West Sea Estaleiros Navais, num investimento que ronda os 286 milhões. Os quatro novos navios serão da gama Explorer e de classe de cruzeiro, construídos com base no Código Polar (classe de gelo), sistema de propulsão híbrida e com a capacidade de acomodar 200 passageiros e 112 tripulantes, de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e conforto.

O World Traveller (2022), o World Seeker (2022), o World Adventurer (2023) e o World Discoverer (2023), juntam-se assim ao World Explorer, que zarpou pela primeira vez em agosto de 2019 para águas geladas do Norte da Europa e está neste momento na Antártida, ao World Voyager que já saiu da doca seca nos estaleiros de Viana do Castelo e começa a operar ainda este ano, e ao World Navigator que está previsto começar a navegar em 2021.

Sete magníficos e imponentes navios com a chancela Mystic Invest, que são verdadeiros embaixadores de Portugal, levando orgulhosamente aos quatro cantos do mundo um enorme conjunto de marcas portuguesas que integram a sua construção e atividade diária.

Written by Lígia Ramos