A ex-Primeira Dama de França, Carla Bruni, foi convidada por Mário Ferreira para ser madrinha da mais recente embarcação do Grupo Mystic Invest, o MS World Explorer, cuja cerimónia vai decorrer, a 6 de abril, nos estaleiros da West Sea, em Viana do Castelo, onde o navio foi construído.

Carla Bruni aceitou com entusiasmo o convite do presidente da Mystic Invest e aproveitará a sua presença em Portugal para visitar o Porto e o Douro. Sharon Stone, Andy Macdowell, Joss Stone, Sara Sampaio, Ana Moura e Michael Bolton foram algumas das celebridades internacionais que, nos últimos anos, estiveram presentes nas cerimónias de batismo das embarcações do Grupo.

Carla Bruni atuará, ainda, durante o evento recorrendo ao seu vasto reportório que lhe valeu vários discos de ouro e de platina ao longo da carreira, mas tendo como foco o seu trabalho discográfico de 2017 French Touch, onde re-interpreta algumas das suas canções pop favoritas como Enjoy the Silence dos Depeche Mode, Highway to Hell dos AC/DC ou The Winner Takes it All dos ABBA.

Está, ainda, prevista uma participação em dueto com Pedro Abrunhosa, compositor e intérprete de temas de sucesso como Não Desistas de Mim, Se Eu Fosse Um Dia o Teu Olhar ou Tudo o Que Eu Te Dou.

“É para nós um orgulho receber Carla Bruni em Portugal e uma satisfação tê-la como madrinha do World Explorer, o nosso primeiro navio de cruzeiros oceânico, totalmente concebido e fabricado em Portugal”, disse Mário Ferreira, Presidente da Mystic Invest, holding que controla, entre outras, a Mystic Cruises, a DouroAzul e a empresa alemã Nicko Cruises.

“Como em situações anteriores, a escolha da madrinha do navio está relacionada com a embarcação e os mercados-alvo onde queremos atuar e o convite a Carla Bruni para madrinha do World Explorer faz todo o sentido porque estamos a querer passar uma mensagem de elegância e design europeu”, adiantou Mário Ferreira.

A estrela franco-italiana desenvolveu uma longa carreira de sucesso como modelo, tendo posteriormente enveredado por uma carreira enquanto cantora, compositora e atriz, demonstrando a sua versatilidade artística. Em 2008, Carla Bruni casou-se com Nicolas Sarkozy, à data Presidente da República Francesa, tornando-se na Primeira-dama daquele país.

Written by Admin Marketing