Entre 11 e 21 de agosto, e por mais um ano consecutivo, a Douro Azul, marcou presença na 4ª Mostra de Produtos Tradicionais e Artesanato “Gaia conVida 2017”, que teve lugar no Cais de Gaia.

A receita arrecadada com esta iniciativa reverteu a favor da APPDA-Norte, APPACDM de Vila Nova de Gaia, CERCIGAia, ANAMP e da Aldeias de Crianças SOS, contando ainda com o apoio da DouroAzul, consubstanciado em várias acções promocionais e de solidariedade social.

Entre estas, a empresa, promoveu a realização de um sorteio, contemplando como prémios:

  • 1º prémio: bilhete duplo helicóptero;
  • 2º prémio: bilhete duplo BlueBoats;
  • 3º prémio: bilhete duplo 24h BlueBus;

Aos clientes que compraram produtos regionais no decorrer do evento foram sorteados 50 convites BlueBus e 50 Convites BlueBoats, bem como ofertado 50% de desconto na compra de bilhetes das mesmas marcas a quem os comprasse no quiosque da Olá, do Cais de Gaia. Os expositores presentes foram por outro lado congratulados com 2 convites duplos para a BlueBus e BluebBoats.

Durante este evento a APPDA-Norte esteve presente com um stand para divulgação do trabalho desenvolvido, em prol da dignificação das pessoas com Perturbação Do Espectro Do Autismo e suas famílias, já a DouroAzul garantiu a um grupo de mais de 45 pessoas desta entidade, entre eles 28 utentes e 17 técnicos, a oferta de um tour de autocarro BlueBus e de barco rabelo BlueBoats.

Veja aqui o diploma com que fomos acarinhados.

Written by Admin Marketing